Primeira postagem!

Até que, enfim, a ideia saiu da gaveta e virou um blog. É uma vergonha que eu tenha demorado tanto para executar esse projeto, mas o importante é que eu finalmente criei a minha página pessoal.

Aqui, quero registrar acontecimentos importantes da minha vida, compartilhar coisas sobre o meu dia a dia que podem ser úteis pra outras pessoas, coisas que eu gosto e que me fazem bem. Além de exercitar a minha escrita, uma necessidade antiga! Já vou avisando que eu adoro vírgulas, portanto, esperem por textos bem calmos, cheios de paradas para respirar! ahaha

O nome “Uma coisa ou outra” foi escolhido porque, é tudo o que eu pretendo escrever aqui: Uma coisa ou outra, sem muitas regras ou temas pré-definidos, de uma maneira bem fluida.

Antes de decidir simplesmente começar, perdi muito tempo preocupada com o design da página, até que percebi que isso era só mais uma bobagem, ou uma desculpa para não começar! O visual do blog ainda não atende as minhas expectativas, mas acredito que só vou acertar isso com o tempo, na medida em que o blog aconteça e tome uma forma.

Vou fazer o possível para postar pelo menos uma vez por semana, para que o blog caminhe e, aos poucos, adquira uma identidade própria. Espero que você, que está lendo agora, goste, comente e me ajude a fazê-lo acontecer!

2 comentários sobre “Primeira postagem!

  1. Muito bem linda. Seu blog será um sucesso. Aos poucos surgirão textos e ideias novas para você “postar” Ah! Está faltando minha foto aí, hehe. Bjos, te amo.

Deixe um comentário

