Gravidez: Registros fotográficos

Não sei se isso acontece só comigo, ou se outras grávidas passam pelo mesmo, mas estou morrendo de preguiça de fotos! Não sei por que… No primeiro trimestre, antes de me adaptar a minha nova silhueta, me sentia horrível em qualquer foto! No 5º mês de gravidez, quando comecei a me sentir mais bonita e animada, achei que isso melhoraria, mas não aconteceu! Foi aí que eu percebi que tinha pouquíssimas fotos grávida, para colocar no álbum da gestação (vou falar sobre isso num post futuro). Mesmo assim, continuei dominada pela preguiça, evitando fotos só pra não ter que me arrumar um pouco mais, ter que escolher roupa, procurar um lugar interessante, ter que ir até esse lugar, ter que fazer poses em público, enfim… Procrastinação pura, confesso! Espero que outras grávidas me entendam…

O problema é que o 6º mês passou voando e, quando me dei conta, já estava a caminho do 7º, ainda com poucos registros fotográficos da gravidez! Me vi obrigada a vencer a preguiça e me deixar ser fotografada… Porém, pra tornar isso um pouco mais fácil pra mim, decidi fazer isso da maneira mais simples possível, no conforto da minha casinha. No domingo a tarde, dei uma ajeitada na juba, fiz uma maquiagem simples, para dar um ar mais saudável, e tentei pensar numa roupa que fosse ficar legal nas fotos. Na sala da nossa casa mesmo, usando a câmera do meu celular, o Talles me fotografou. Para ele posar comigo, ligamos o timer e fizemos uma gambiarra, com ajuda de um tripé e durex, para apoiar o celular! (ahahaha, sério!) Do celular mesmo, já apliquei um filtro (rose) no app de fotos que eu mais gosto (Câmera 360) e tcharã!

Adorei o resultado! Achei que, mesmo simples, com cenário improvisado, as fotos ficaram bem bonitinhas e delicadas! No fim das contas, valeu a pena vencer a preguiça… Já quero mais e o álbum da Lívia agradece! 🙂

Deixe um comentário

